domingo, 12 de junho de 2022

OPINIÃO

Por que faço questão de manifestar minha opinião?

Os dias que me restam não são muitos, mas farei o que estiver ao meu alcance, mesmo que haja quem peça para eu me calar por causa do ofício que exerço. 

Sou cidadão, com CPF e título de eleitor, e vou continuar tentando contribuir para que meus filhos e netos tenham o melhor Brasil possível neste mundo caído.

Mas não é só para deixar um Brasil melhor para eles!

É para que eles sejam os melhores cidadãos para o mundo amanhã, porque se os corruptos, criminosos e facções imorais chegarem ao poder eles deturparão a educação, acabarão com a moral e com a cidadania e produzirão gerações de pessoas como as descritas na bíblia: injustos, transgressores, rebeldes, irreverentes, pecadores, ímpios, profanos, parricidas, matricidas, homicidas, impuros, sodomitas, raptores de homens, mentirosos, perjuros e tudo o quanto é crime aos olhos de Deus (1Tm 1.9-20). 

Eu não quero que eles sejam assim.

Não é um Brasil assim que eu quero!

Não é esse o futuro que quero para meus filhos e netos.

Não quero ser omisso e não desejo que no futuro estas coisas sejam tidas como naturais, por que não são.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL