sexta-feira, 18 de setembro de 2009

PETISTAS EXPULSOS O PT POR FALTA DE ÉTICA

Ou… O que é a ética para um petista.

P9120253 17 de setembro de 2009. Um dia histórico para o PT. Pela primeira vez dois de seus membros [Luis Bassuma, BA e Henrique Afonso, AC] foram punidos por falta de ética. O Diretório Nacional suspendeu por 15 meses os direitos políticos internos de ambos os deputados federais [e isto por unanimidade]. Por este período não poderão votar, nem serem votados dentro do partido e, também, não poderão falar em nome do PT [e quem dá bola para isso, pois nem o presidente do PT fala em nome do PT mesmo?].

Vejamos o que pode na ética petista:

Participar do mensalão: todos os que participaram do mensalão, pegando dinheiro do publicitário Marcos Valério [o mesmo que afirmou que o mensalão viraria piada de salão] continuam no partido, e muitos deles na direção. Participar do mensalão? Isso pode!

Fazer caixa II: é mais que sabido que até mesmo a campanha do presidente Luis Inácio foi paga com dinheiro de caixa II, em moeda estrangeira [há mais que suspeita de dinheiro das FARC e de Hugo Chávez – sabe-se o dia, a hora, em que embalagem veio, o valor e o nome do avião, do vôo e de seus ocupantes] para o publicitário Duda Mendonça. Fazer caixa II? Isso pode!

Produzir dossiê fajuto contra adversários políticos: todos os que têm participado deste tipo de armação estão ou permanecem ao lado do presidente. Não satisfeitos em fazê-lo contra José Serra agora fizeram contra Ieda Crucius, governadora do Rio Grande do Sul [vale lembrar que o atual ministro da Justiça, Tarso Genro, é candidato ao governo gaúcho]. Dossiês? Isso pode!

Usar um poder público contra adversários políticos: isso é tão importante que quem o faz se torna naturalmente candidato à sucessão presidencial. Quem souber fazer isso, especialmente se atingir o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso [fixação antitética do presidente Luis Inácio] dá até punição. Erenice Guerra vai virar uma espécie de ministra vitalícia da área militar [e ela nunca foi militar, só militante petista]. Usar o estado para atacar inimigos? Isso pode!

Usar um poder público para defender aliados enrolados: isso é essencial para manter a governabilidade, não importa que todos saibam que um crimes de responsabilidade foram cometidos, que o decoro parlamentar tenha sido por várias vezes quebrado. É importantíssimo fazer coisas deste tipo para subir na hierarquia petista. Defender aliados com a força do estado? Isso pode!

Violar direitos fundamentais dos cidadãos: isso é coisa para graduado, para ministro da fazenda. É tão importante que, quando bem feito, consegue-se o milagre de se cometer um crime, de as provas do crime serem conhecidas abundantemente mas chegar-se à conclusão de que não houve criminoso. Quebrar o sigilo bancário de um simples caseiro chamado Francenildo [Franquêm???!!!]? Ah! Isso pode.

Mas o que não pode é defender a vida. Não, isso é inaceitável. É um acinte. É um absurdo. Foi isso que os dois deputados fizeram: tornaram pública sua posição contrária ao aborto, à descriminação da prática do aborto no Brasil [este é um dos pilares do petismo, está em seu programa de governo – procure no site oficial do petralhismo]. Defender o direito de um feto ao nascimento é uma tremenda falta de ética dentro do pensamento petista. Nenhum dos que cometeram os crimes citados anteriormente foram punidos dentro do PT – e parece que também não o serão pela justiça brasileira. Mas defender um feto é crime imperdoável dentro do petismo. Ah! O deputado Afonso era membro da Comissão de Seguridade Social e da Família na Câmara dos Deputados. Não voltará para lá. O PT vai indicar alguém que seja favorável ao aborto para participar da Comissão da Família. Esse é o maldito PT. O Diretório Nacional afirmou que eles usaram verba pública de forma indevida, porque organizaram, através de uma ONG, uma manifestação contra o aborto. Segundo eles, dinheiro público é para financiar o aborto, a descriminalização da maconha [o Minc estava “alopradão” em um evento há alguns dias].

E eu me pergunto, do alto da minha “inocência”: o que um cristão, verdadeiro, sincero, compromissado com os valores do reino, pode estar fazendo dentro de uma associação que se dedica a fazer, sem sombra de dúvida, a obra do diabo, aquele que veio para matar, roubar e destruir? Ou são cegos, ou não são cristãos verdadeiros. Uma das características dos anticristos é se levantarem contra tudo o que se chama Deus, isto é, contra toda e qualquer manifestação da vontade do Divino, aquele mesmo que disse: não matarás. No PT? Isso pode!

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL