quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AGENDA

ACONTECE EM NOSSO PRESBITÉRIO

logoump2Intercâmbio de Jovens na Igreja Presbiteriana de Goianésia. Começa no sábado, dia 12, às 19.00h, e termina no domingo, 13, logo após a Escola Bíblica. Aguarda-se a presença das igrejas de Jacundá e Marabá. Oportunidade de comunhão, adoração e edificação.

_safReunião de Círculo de Sociedades Auxiliadoras Femininas na Igreja Presbiteriana de Ituquara, no sábado, 12, com início previsto para as 9.00h da manhã. Falta confirmar ainda a presença do pastor Ruy Araújo. Presença confirmada da presidente da Federação, Srª. Ana Menezese do Rev. Marthon Mendes, secretário presbiterial, que também visitará Baião e Cametá.

Reunião departamental de SAF na Igreja Presbiteriana de Jacundá, sábado, 19, às 16.00h. A presidente convoca todas as sócias para se fazerem presentes.

Reunião de Círculo de Sociedades Auxiliadoras Femininas na Igreja Presbiteriana de Goianésia, dia 26, à partir das 9.00h, com término previsto para as 16.00h. Marabá, Jacundá e Goianésia devem se fazer presentes.

1413537 Congresso de Homens Presbiterianos na cidade de Tucuruí, dia 02 de novembro, iniciando às 9.00h, com a presença do Rev. Francisco Cristino, secretário presbiterial. À tarde intercâmbio esportivo entre os homens das Igrejas de Tucuruí e Jacundá. Idade mínima 28 anos para casados e 30 para solteiros.

ACONTECE NO PARÁ

ipb150 Culto de ações de graças pelos 150 anos do presbiterianismo nacional, dia 03 de outubro, no Hangar, em Belém. Participação conjunta dos sínodos Tropical e Carajás. Uma noite de adoração por um século e meio de bênçãos.

AGENDA DO PASTOR

BSB Viagem para São Paulo no dia 22 de outubro, em companhia dos Revs. Antônio Mendes, Roberto Alencar e Ruy Araújo, e 25 visita à Igreja Presbiteriana do Morumbi, pela manhã. No mesmo dia, à noite, em Brasília, atendendo ao colega de seminário, Rev. Carlos Ulhoa. Retorno previsto para o dia 27.

Se tudo correr como planejado, mais uma alegria ao coração do pastor – aguardando apenas confirmação da estada da Srª. Antônia Mendes em BSB – muita saudade e vontade de dar um grande abraço na mãe querida.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL