segunda-feira, 29 de novembro de 2010

HOMOLATRIA E LIBERDADE RELIGIOSA

O QUE OS EVANGÉLICOS TÊM A VER COM ISSO?

docoracaob Apesar do fiasco da 'grante manifestação anti-homofóbica' nas cercanias do Mackenzie, a grita ainda não acabou. Há pouco vi um travesti afirmando que, ainda que não tenham conseguido seus intentos, ainda há muito o que fazer e que pretendem lutar com todas as forças para “enfiar guela abaixo as reivindicações do movimento”. Não se trata de aceitação, não se trata de um movimento de defesa de direitos, mas de imposição de uma nova doxa: pretendem ter direitos especiais, pretendem ser cidadãos de uma casta superior [como se buscassem uma reparação por terem sido alvo de discriminação].

Não há a menor pretensão de terem direitos iguais, não é esta a luta. Sua pretenção é colocar contra a parede os heterossexuais, especialmente aqueles que, certamente, resistirão com maior veemência à imposição de um dogma inaceitável à luz da Palavra de Deus. E é justamente por causa disso que muita luta ainda há de ser travada.

Não concordamos com qualquer forma de discriminação ou perseguição aos homossexuais. Que eles optem pelo homossexualismo é um problema deles [e é um problema mesmo, uma vez que se colocam em inimizade contra Deus, praticando o que o próprio Deus chama de abominação]. Mas também é inaceitável que haja discriminação às avessas… e é esta a pretensão dos movimentos impositivos como este.

Por outro lado, é inadmissível que queiram, como afirmou o travesti, "enfiar guela abaixo" dos cristãos algo que preferem fazer em absurdo contraste contra o cristianismo. O verdadeiro cristianismo, bíblico, submisso à Palavra de Deus, jamais vai aceitar o homossexualismo como uma prática inofensiva. Ofende a Deus. E o cristão não pode deixar de proclamar a palavra de Deus – ou não será um cristão autêntico.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL