Tenho escrito menos que o habitual, mas isto não quer dizer que o coração do pastor tenha parado, ou que os olhos não estejam acompanhando o que acontece ao nosso redor.
A principal causa de escrever menos nestes dias é que, o que é absolutamente normal na Igreja Presbiteriana, o fim de ano significa um aumento nos afazeres. Congressos, relatórios, viagens, assembléias da igreja, prestações de contas, reuniões, etc… tudo isto toma bastante tempo. Tem sobrado cada vez menos tempo até mesmo para coisas básicas como dormir.
Tenho tentado postar ao menos as informações sobre o que tem acontecido na igreja, sem me alongar demasiado. Ainda há um post no forno, mas que só será publicado quando estiver realmente pronto. Trata-se de uma reflexão sobre o resultado final das eleições brasileiras. Na verdade, um lamento por um país tão longe de Deus e tão perto do PT. Em breve. É possível que só saia mais próximo do fim do ano. Vamos esperar um pouco mais para ver o quanto das mentiras de campanha serão demolidas pela vida real.
Ah! E em breve mais duas viagens do coração: Jacundá-Marabá-Brasília-Vítória-Aracruz, ES, para reunião do Supremo Concílio [21 a 25.11] e Jacundá-Marabá-Brasília-Recife, PE, para reunião da JURET [03 a 05.12].
Também teremos reunião da executiva do PLTA no dia 08 de dezembro e reunião do PLTA nos dias 09 a 11 de dezembro, em Marabá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário