O mês de julho, como já informei, foi pródigo em viagens, desde a reunião do Sínodo até o congresso em Novo Repartimento, passando pelo CPO em Tucuruí, Igreja Presbiteriana do Morumbi em São Paulo [visitei ainda a minha amada Igreja Presbiteriana da Vila Mariana e o Rev. Eudes Coelho, uma das pessoas mais importantes na minha caminhada espiritual, na Igreja Cristã Presbiteriana em Moema].
Também um breve passeio por Foz do Iguaçu [e Paraguay] na companhia dos amigos Roberto e Vera Alencar, depois uma feliz estada em Dois Vizinhos para o casamento do Elton e, agora, Ana Valente.
Finalmente uma passagem por Brasília, para rever pessoas amadas, entre elas minha querida irmã Zanne, a quem eu não via desde 1993.
Foram dias inesquecíveis, de muita alegria, muito churrasco [especialmente em Dois Vizinhos, onde pude matar a saudade daquela costela caprichada feita pelo Rudy: 5 costelas em 3 dias]. Haja estômago, cada uma delas mais saborosa do que a outra. Como é bom: churrasco com chimarrão – e boa companhia. É obvio que a ausência de minhas amadas foi sentida nestes momentos de alegria.
A você, que fez esta viagem ser o que foi, nenhuma palavra é capaz de definir o que sinto. Mas posso tentar: perfeito, inesquecível. A todos, um até breve. De coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário