Dia 22 passado iniciei mais uma de minhas viagens. Desta feita, com um propósito triplo: acadêmico [tentar passar no vestibular para a covalidação do diploma de teologia], pessoal [reencontrar pessoas amadas] e ministerial [pregar na Igreja Presbiteriana Morumbi e Canaã]. Muita leitura, muitos estudos, e muita pressão e tensão também. Mas, já no dia 22 tudo isto foi esquecido, e, tendo em vista que, se passar, passei, se não, passeei, toda a tensão foi embora, dando lugar ao prazer e a alegria de rever pessoas muito amadas.
NO MORUMBI
Não, não fui ao ‘panetone’, estádio dos bambis. Estive com os irmãos da Igreja Presbiteirana do Morumbi. Recepção maravilhosa, e dois cultos abençoados, no sábado, com a presença da Orquestra da Associação Evangélica Beneficente.
No domingo, 25, tive, mais uma vez, o privilégio de ser o pregador naquela igreja tão amada. Como disse aos amados – um dos três lugares onde mais gosto de estar. Eles sabem quais são.
À noite preguei na Igreja Presbiteriana Canaã, revendo o colega Carlos Ulhoa, sua esposa Cláudia e os meninos [revi dois, na verdade, pois um dos herdeiros do Carlos e da Cláudia nasceu após ele ter concluído o curso em 1999 e deixado o seminário JMC].
Posso dizer que foi mais que marcante a visita à Igreja Presbiteriana Canaã. Foi, literalmente, um presente.
Para concluir, apenas uma notícia sobre a prova, apesar de muito difícil, consegui 75% de aproveitamento. Resta ainda a nota da redação e a classificação, que deve sair somente no dia 18 de novembro.
Seja qual for o resultado, foi mais uma viagem inesquecível, extremamente agradável e prazerosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário