quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CÍRCULO DE SAF´s EM GOIANÉSIA

P9260031 Com a presença de cerca de 50 senhoras, realizou-se no dia 26 de setembro, na Igreja Presbiteriana de Goianésia, o encontro do Circulo Heroínas da Fé de Sociedades Auxiliadoras Femininas das igrejas de Marabá [Cidade Nova, Nova Marabá e Nova Vida], Jacundá [acompanhada do conselheiro, Pb. Zizalino Xavier, e do Dc. Manoel Pedro] e Goianésia. Na ocasião também houve uma divertida e muito disputada gincana tendo como base o conhecimento do livro de Ester.

P9260064O tema do encontro foi "Servindo a Deus na simplicidade do seu viver", segundo o exemplo de uma viúva, pobre, que fez a mais importante oferta que alguém fez aos olhos do Jesus: sua vida, seu coração, e não enormes quantias que podem ser contabilizadas pelo seu valor monetário, mas que nada mais são do que restos, uma vez que a maioria dos ofertantes observados pelo Senhor Jesus tinham o coração muito longe da verdadeira adoração ao verdadeiro Deus.

Mais uma vez tive a satifação de ser o preletor do evento [como as mulheres têm paciência comigo]. Há quem não goste do trabalho feminino, e até trabalhe para impedí-lo em sua inteireza. Mas ele prossegue, e Deus continua abençoando. Assim foi em Goianésia. Quem foi, foi abençoado, quem ficou, ficou com a bênção de Tomé. Oportunidade de aprendizado, de comunhão e de bênção num dos encontros mais gostosos realizados nestes últimos anos. Agradecemos ao Rev. Ismael Cloves, irmãos e irmãs da IP de Goianésia a fraterna acolhida.

P9260096

P9260086

Dc. Manoel Pedro entregando prêmio à SAF Filadélfia pela vitória na gincana bíblica.

Presidente da Federação de SAFs do PLTA, Srª. Ana Menezes.

P9260061

P9260082

Momentos de louvor e adoração.

Momentos de louvor e adoração.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL