sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

RELATÓRIO DA SECRETARIA PRESBITERIAL DE TRABALHO FEMININO–PLTA 2011

AO PRESBITÉRIO LESTE DA TRANSAMAZÔNICA

RELATÓRIO - SECERETARIA PRESBITERIAL DE TRABALHO FEMININO

PRESBITÉRIO LESTE DA TRANSAMAZÔNICA - PLTA

Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terreno plano.

Salmos 143.10

Graça e paz, caros irmãos.

Encaminho a este colendo concílio relatório a respeito da meu trabalho à frente da Secretaria Presbiterial de Trabalho Feminino no ano de 2011. inicialmente agradeço a Deus as oportunidades de servi-lo neste mister por 5 anos consecutivos. Creio que, de tudo o que foi feito, nada mais foi feito além da minha obrigação. Se algo merece louvor, este deve ser creditado a Deus. As falhas a mim pertencem, bem como a necessidade de aprendizado e melhora. Neste ano pude participar de um encontro de edificação, duas reuniões de círculo no PLTA e um do PRGN [presbitério do Rio Grande do Norte na cidade de Natal], dois congressos presbiteriais [PLTA e PRCA] e um congresso sinodal. Também participei ativamente da organização do II Encontro das Forças de Integração do Sínodo Carajás, com membros de todas as federações, entretanto, a única executiva de SAF que não se fez representar integralmente, para minha tristeza, foi a do Federação de Sociedade Auxiliadora Feminina do PLTA. Agradeço ao presbitério por ter indicado meu nome, e apresento este relatório com o senso do dever cumprido, diante do Senhor da Igreja, que é a quem, em última instância, tenho que apresentar-me para prestação de contas.

Em anexo a este relatório apresento o relatório da presidência da Federação Presbiterial de SAF.

No amor do nosso Senhor Jesus, que nos faz um,

Jacundá, Pará, 22 de dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL