quarta-feira, 14 de maio de 2014

MEDO? SAI PT!


É evidente que o Partido dos Trapalhadores está com a razão ao colocar no ar o seu programinha terrorista, tentando atemorizar a população com a ameaça [que eles podem cumprir] de o Brasil voltar a ser o que era há algumas décadas. Vivi o tempo das dificuldades, o período dos atuais aliados dos trapalhadores: José Sarney e Fernando Collor. Tenho memória. Vi o Brasil atravessar um período de dificuldades e ajustes durante o governo Itamar Franco e, posteriormente, Fernando Henrique. Vi a piada de que brasileiro só comia frango quando um dos dois estava doente se tornar símbolo da mudança porque qualquer um podia comer frango após o início do Plano Real, combatido pelos trapalhadores.

Mas, porque afirmo que eles tem razão? Por dois motivos bastante simples,
1. Porque ELES estão aboletados em milhares de cargos, sindicatos, estatais, empresas particulares e de economia mista geridas pelo estado e podem dar início a um período sem precedentes e greves e manifestações que podem simplesmente parar o país, destruir a economia porque eles são adeptos da política de terra arrasada, ou, dito de outra maneira, quanto pior melhor. Sempre agiram assim, continuarão agindo porque faz parte do seu DNA corrompido.
2. Porque ELES perderão as mamatas de onde retiram dinheiro aos milhões, quando não atingem a cifra dos bilhões. Sei que muitos jovens, iludidos, que não conhecem a história das mudanças ocorridas no Brasil nos últimos 24 anos acreditam na cantilena petista. De certa maneira, sou parte desta história, e sei que antes havia corrupção, mas mesmo os mais escabrosos casos que se tinha notícia não passavam nem perto dos bilhões costumeiros que nos assombram diariamente - um escândalo após o outro. Recentemente vi um relatório que apontava mais de 300 escândalos com valores superiores a 1 milhão de reais envolvendo os trapalhadores e seus alugados.
Assim, digo sem medo: não temo o fim da era dos trapalhadores - será um benefício para o país, pois ninguém conseguiu elevar a roubalheira ao estado que eles conseguiram. Para eles, é uma arte - e uma piada de salão, onde o Brasil e os brasileiros que trabalham são os palhaços. Pronto! Disse!

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL