sexta-feira, 5 de abril de 2013

CORINTHIANOS ESTÃO SEQUESTRADOS

Piadas a parte com os corintianos – e brinco com palmeirenses, botafoguenses, são paulinos e até vascaínos [só mais uma brincadeira], o fato é que o condicionamento, por parte da promotoria boliviana, de só libertar os corintianos detidos por causa do morteiro que matou o jovem Kevin Espada é, na prática, um pedido de resgate, configurando, assim, um “sequestro legal”. Legal, digo, dentro do esquema jurídico boliviano, o mesmo que incentiva a plantação de coca, que toma empresas brasileiras e legaliza lá veículos roubados aqui. O Corinthians não pagarará a conta, isto é, o resgate. A CBF ia pagar com o amistoso, mas a federação boliviana decidiu por a mão grande na renda. Então, quem será? A Gaviões da Fiel? Os familiares? Quem pagará o resgate?

Isto sim, é uma vergonha internacional – vergonha maior que a que o Brasil passou quando o índio ladrão e mascador de coca, Evo Morales, tomou as refinarias da Petrobrás e o Luladrão [líder e beneficiário da quadrilha de estelionatários conhecida como mensaleiros] não fez nada. Na época, era só dinheiro. Agora, são brasileiros sequestrados pelos bolivianos.

NOTA: Não acho que o caso está solucionado, nem que o rapaz que admitiu ter soltado o morteiro seja o culpado. Quando muito, um dos participantes da tragédia.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL