quarta-feira, 26 de agosto de 2015

EXORBITOU! PELA DEMISSÃO DO MINISTRO DA DEFESA


Perdoem-me se as palavras saem ásperas, mas este sr. as merece.
Num país sério o sr. Jacques Vagner [PT-BA], ministro da defesa, seria imediatamente demitido pelo mandatário por postar que quem não está com eles é inimigo do país e da democracia. Ele não fala como cidadão, mas como ministro de estado, como alguém que representa uma política de estado. Ele é a voz do Estado, hierarquicamente superior das forças armadas [embora saibamos que não manda nelas e em ninguém além de seus apaniguados, cupinchas e alugados com dinheiro público].
Sim, o sr. Jacques Vagner, envolvido em numerosas denúncias de corrupção, usa das suas prerrogativas de ministro de Estado para ameaçar aqueles que ousam discordar de seus métodos e objetivos - uma clara demonstração de totalitarismo, logo nestes ignorantes de história que volta e meia olham para o período militar, de onde eles foram buscar o lema "Brasil, ame-o ou deixe-o", quando, nos corredores, falam entre si: "Brasil, roube-o e deixe-o".
Ser contra o PT, ser contra o assalto aos cofres estatais, às empresas estatais para este energúmeno significa ser contra a democracia. Não entende ele que é justamente por estarmos em uma democracia que podemos SER CONTRA as forças dominantes da ora.
Ele não vai cair, pelo menos não por enquanto - mas vão cair todos, podres, direto para Papuda, Lemos de Brito - pena que não tem mais Carandiru.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL