quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

FESTA NO PARAÍSO

FESTA NO PARAÍSO
Dia 20 de novembro foi um dia muito especial - inauguramos oficialmente a nossa congregação no Alto Paraíso. Pintura, bancos, ventiladores e tudo que era preciso para dar conforto aos membros e visitantes. Mas sem esquecer do principal - a pregação da palavra que é o que traz o verdadeiro e eterno conforto aos pecadores.

Pouco antes do início do culto o número de presentes já indicava que faltaria lugares (os bancos comportam cerca de 90 pessoas, e todos ficaram plenamente ocupados.

Pessoas de todas as idades vieram aos dois cultos (na quinta e na sexta-feira). Tivemos mais de 180 pessoas presentes no primeiro dia e cerca de 120 no segundo dia, num total de aproximadamente 300 pessoas.
Muita gente ficou de fora por falta de lugar dentro da igreja - era impossível que as pessoas ficassem mais apertadas até mesmo por causa do forte calor que é característico da região.
Membros da equipe de trabalho presentes: músicos, presbíteros, missionária, diácono e o pregador.
Agradecemos imensamente a todos os que trabalharam em prol desta bênção. Muitos irmãos que, através de seus dons e talentos, contribuíram para esta festa espiritual. E, para não fugir à regra, depois do banquete espiritual teve aquele CHURRASCOOOO!

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL