Não se assustem. Não estou xingando. Quem me conhece pessoalmente, quem goza do meu convívio sabe o quão detestável considero os palavrões. Quero apenas enfatizar a ligação entre o sr. presidente e os produtores de cocaína que abastecem o mercado nacional – e destróem famílias, matam jovens e adultos, incentivam a criminalidade. Mas acho que o presidente do Brasil ultrapassou os limites da decência em evento na região cocaleira da Bolívia. Antes, uma pequena digressão.
Os brasileiros residentes na Bolívia estão sendo tratados como intrusos, personas non gratas, suas fazendas tem sido incendiadas, seus veículos de trabalho e passeio roubados ou destruídos pelos partidários de Evo Morales. E o presidente do Brasil concede cidadania plena a todos os bolivianos residentes no Brasil, independente de comprovação de há quanto tempo aqui estejam.
A Petrobrás foi expropriada por este índio cocaleiro [seu reduto eleitoral na Bolívia é a maior região produtora de cocaína do país e onde as áreas destinadas ao cultivo da coca só tem crescido nos últimos anos]. Para piorar, este señor está incentivando a abertura de novas áreas cocaleiras exatamente na fronteira do Brasil – vale lembrar que a Bolívia responde por 30% da cocaína consumida no Brasil – e cujo tráfico é responsável por cerca de 50.000 mortes anualmente em nosso país.
Pois bem, o presidente do Brasil não só apóia Evo Morales como foi participar de um comício em prol da sua reeleição. O presidente do Brasil não só apóia Evo Morales como apóia as FARC [Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia – mas pode-se trocar o “C” final por Cocaína ou Crimes, e aí teremos a sua real identidade], que possuem vários QGs na Bolívia. Vale lembrar que os produtores sul-americanos de cocaína deram dinheiro para a campanha do sr. Luis Inácio, que por sua vez apóia o Sr. Hugo Chávez que fornece armamento para as FARC que fazem parte do mesmo grupo político do Sr. Luis Inácio, que apóia o presidente paraguaio Lugo que quer cobrar 3X mais pela energia de Itaipu que nem existiria se não tivesse sido integralmente construída pelo Brasil. UFA! Lula só apóia bandidos? Façam seu julgamento – apontem uma pessoa, um governante realmente democrático [que o diga a Colômbia] que tenha o apoio do Sr. Lula.
Até aí, participar de um evento em favor de outro presidente [embora tenha dúvidas se é algo ético] ainda dá pra tolerar. Mas o Lula foi mais longe. Atacou os que considera poderosos da Bolívia [logo ele, aliado dos coronéis Renan, Collor, Sarney] e se colocou do lado dos cocaleiros bolivianos – chegou a usar um colar feito com folhas de coca. Falar o quê? Talvez seja por causa das folhas de coca [ou seus derivados] que há muito tempo que se toca o samba do metalúrgico doido no palácio do Planalto e arredores…
É por estas e outras que me lembro do texto bíblico. Feliz a nação que tem o Senhor como seu Deus – e a que tem o PT? Só se for a felicidade embalada pelas drogas bolivianas e palacianas [R$].
Nenhum comentário:
Postar um comentário