quarta-feira, 12 de agosto de 2009

LULA NA IPB

Ainda não assisti a fala do sr. presidente a respeito da IPB. Mas já tenho minha opinião. Não importa o que ele disse, o fato é que ele não pensa. Seja lá o que for, outro escreveu para ele, que deve ter gasto uns 3 meses tentando não falar “pesbeteriana”, “prebisteriana” ou coisa parecida.

A IPB, ao completar 150 anos, no que julgo ser maioridade, não precisava se dar ao escracho de ceder a vez e voz num local consagrado à proclamação da palavra sagrada ao mais baixo e repugnante personagem da política nacional. Veja, IPB, a tolice que cometeu. Veja com quem Lula anda: Renan, Edir Macedo, Sarney, Collor, Dilma Roussef, Hugo Chávez, Manuel Zelaya, Ahmadinejad, Khadafy. Quem anda com porcos – perdão aos porcos – merece virar presunto. Lamento, envergonho-me do papelão feito pela minha igreja. Aos que me acompanham, saibam: lamento, peço-lhes perdão por este erro.

Lula na minha igreja? Só se for por imposição. E, se assim for, me digam por qual porta ele entrará – escolho a mais próxima para sair.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL