quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

FIM DE FÉRIAS

Em São Paulo, após o fim das férias. Agora é a dureza do curso para atualização teológica e validação do diploma junto ao MEC. Aulas de 8.00h às 20.00h. Dureza? Sem dúvida, mas que esforço é grande demais pelo que se quer? Nenhum.

Para registro, passagem por Santa Maria, Correntina, Cocos [preguei na IP local no dia 17 de janeiro], novamente Santa Maria [preguei dia 24], Goiânia [pude rever o Rev. Israel], Brasília [de passagem tão feliz, mas cidade tão triste] e finalmente, São Paulo [onde já preguei na IP Morumbi]. Veja algumas fotos:IMG0088A

Praça do Jardim Jacaré – Centro – Santa Maria da Vitória, Bahia.

P1240048

Igreja Presbiteriana em Santa Maria da Vitória – Bahia

P1240020

Família Mendes – Maryshon, meu irmão mais novo, D. Antônia e eu.

P1220009

Minha irmã, Elainne [que eu não via há mais de 15 anos], eu e meu pai, Edvaldo Neves.

P1060241

Com a Ezrah, em Correntina, Bahia.

P1060258

Ezrah, em Correntina, Bahia.

P1290054

Para encerrar as férias – Brasília. Foi um prazer. Foram muitos momentos de alegria. Não deixou de ter momentos de tristeza e de aborrecimento, mas, no fim, a alegria e o prazer que senti foi muito maior que o resto.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL