quinta-feira, 3 de novembro de 2011

NAQUELE DIA

pordosol02Faz muito tempo, sim, mas não tanto para olvidar o que senti, foi naquele dia, o dia em que morri.

Não pensava que aconteceria, na verdade, não posso dizer que queria, mas foi naquele dia, o dia em que morri.

Tinha meu caminho, meus anseios, andava com meus sonhos, sonhava sim, mas tudo mudou, naquele dia, o dia em que morri.

Dono do meu coração, podia ir e vir, mas o destino mudou, mudou naquele dia, o dia em que morri.

Um olhar, uma palavra apenas, e depois, uma nova história começou, naquele dia, o dia em que morri.

O coração do qual me achava dono e senhor, naquele dia, tomado pelo amor, eu entreguei, nunca mais foi meu, pois, naquele dia, morri.

Então, naquele dia, o dia em que morri, um novo sentimento me tomou e então, naquele dia, de verdade, eu vivi.

Havia prometido que tiraria do fundo das caixinhas alguns escritos, inclusive pequenas poesias.

Sei que não é a minha área, meus escritos são de estilo diferente, mas aí está uma amostra.

Quem sabe em breve eu publique outros.

Dedicatória? Pra VOCÊ, que tem meu coração em suas mãos.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL