terça-feira, 22 de novembro de 2011

E AS VIAGENS DO CORAÇÃO

DIGILIFE DIGITAL CAMERAParei  de falar um pouco sobre elas, mas somente nos últimos dois meses estive em Nova Ipixuna, Marabá, Xinguara [2 vezes], Brasília, Recife, Belém. E ainda tem mais.

Próximo sábado estarei em Pacajá – de tantas saudades, tantas alegrias – pregando no aniversário da IP local. Hora de rever pessoas amadas, que tem um lugar especial no meu coração.

No outro fim de semana, 02 a 04.12 a caminho de Recife para reunião da JURET, norte-nordeste. Louvo a Deus pela confiança da IPB em me conduzir a tão alta responsabilidade. Lá terei o privilégio de ministrar a ceia do Senhor na IP da Madalena. No programa também colação de grau de novos bacharéis em Teologia pelo Seminário do Norte.

No dia 08.12 uma rápida passagem por Brasília, a caminho de Teresina para a última reunião da JURET, com colação de grau de mais alguns bacharéis em Teologia pelo Seminário do Nordeste.

E nos dias 16 e 17 é minha vez de receber. A IP em Jacundá hospedará o congresso de SAF do PLTA. Desta vez contamos com a presença de todas as SAFs da Federação de Sociedades Auxiliadoras Femininas do PLTA.

Depois disso a comemoração do nascimento do Senhor Jesus, e a despedida da IP em Jacundá no dia 01.01.12. E no dia seguinte, a primeira viagem de uma nova etapa, agora não mais no PLTA [obrigado] e no SCJ [muito obrigado]. A caminho de Gurupi, Tocantins. Que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL