sábado, 8 de novembro de 2008

PASTORES APROVADOS

Há mais de três anos tenho sentido o ardente desejo de servir ao Senhor, como um guia de suas ovelhas, como um dos pastores de seus rebanhos; tenho me preparado para ir ao seminário com a finalidade de estar teologicamente apto a ser ordenado Pastor. A leitura do livro "O Pastor Aprovado", de um puritano do século 17 chamado Richard Baxter impactou de forma tremenda meu coração proporcionando uma reflexão sobre o episcopado do século XXI.
É lamentável observar que um grande número de líderes religiosos se encontra distante do que Baxter considerava um pastor aprovado – embora não haja dúvidas de que Deus conserve seu remanescente fiel, dos quais tenho a alegria de conhecer tantos quantos se podem contar nos dedos de uma mão – estes são exemplos de fidelidade ante tantos que se desviaram do verdadeiro desígnio pastoral.
LEIA MAIS EM:

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL