quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O BRASIL QUE O PT QUER SEQUESTRAR IV

O BRASIL QUE O PT QUER SEQUESTRAR IV
UMA PERGUNTA QUE CADA BRASILEIRO DEVE FAZER: Porque o link sobre a médica cubana que abandonou Pacajá saiu do site do G1? Mas o site da VEJA e outros mantém a informação:
Guardei todas as publicações em PDF – se elas desaparecerem, estão devidamente preservadas. Como cidadão brasileiro tenho o direito e sinto-me no dever de expressar minha opinião, e espero que, junto comigo, outros que leem possam julgar criteriosamente, sem paixão desmedida, os fatos – e, se, com isso, os desavisados e desinformados perceberem o caos e abismo que está sendo colocado à frente do nosso povo, ficarei satisfeito. Faço isto porque é sabido que a maior parte dos canais de informação tem tendência governista – não necessariamente esquerdista, mas precisam do dinheiro, benesses e favores do governo para se manterem.
Rejeito qualquer ideologia militante, porque ideologia militante é massificante e não produz verdadeiro conhecimento, é idiotizante.
Podem até voltar o conteúdo, mas já fizeram, isto é, houve sonegação de informação, e eu insisto na pergunta: Porque?

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL