terça-feira, 24 de agosto de 2010

BOAS VINDAS AO COLEGA

Na noite do dia 22 de agosto de 2010, nas dependências da Igreja Presbiteriana Filadélfia, o Presbitério Leste da Transamazõnica deu a dextra da comunhão a mais um ministro, ordenando o bel. Dorisvan Ferreira da Cunha como ministro presbiteriano. Segue a transcrição do ato:

AO PRESBITÉRIO LESTE DA TRANSAMAZÔNICA – PLTA VII REUNIÃO ORDINÁRIA A COMISSÃO EXECUTIVA EM SUA VII LEGISLATURA. Prezados irmãos: Conforme APROVAÇÃO e DESIGNAÇÃO do plenário do Presbitério Leste da Transamazônica - PLTA, reunido Extraordinariamente, em sua VII legislatura, no dia 25 de junho de 2010, a Comissão abaixo assinado, no dia 22 (vinte e dois) de agosto do ano de 2010 (dois mil e dez) reuniu-se em culto público no templo da Igreja Presbiteriana Filadélfia, na cidade de Marabá, Estado do Pará, e, realizou a cerimônia conforme estabelecido, nos termos do artigo 33 e seguintes dos Princípios de Liturgia da Igreja Presbiteriana do Brasil (PL-lPB), sendo ordenado ministro do evangelho o Bacharel em teologia senhor Dorisvan Ferreira da Cunha, tendo a solenidade às seguintes atividades:I) As 19h00 sob a direção do liturgo Rev. Bruno Souza Santana, iniciou-se o culto público; e, na ocasião, pregou o Pastor Rev. Hideraldo Cordeiro de Melo (Pregador convidado); II)Em cumprimento dos artigos 33 e 34, o candidato a ordenação se apresentou diante do púlpito e respondeu afirmativamente as perguntas constitucionais, as quais foram ministradas pelo Rev. Francisco Cristino de Sousa; as perguntas a igreja foram ministradas pelo Rev. Cleber Campos Ferreira. Em continuação, a Comissão passou a cerimônia de ordenação com a imposição das mãos, com a destra de fraternidade ao recém-ordenado e, em seguida, o Rev. Bruno declarou solenemente ordenado e investido no oficio sagrado o Reverendo OORISVAN FERREIRA DA CUNHA; III)Finalizando a solenidade, conforme o artigo 35, o ministro Rev. Alan Rennê Alexandrino Lima fez uma parênese ao novo pastor e à igreja. E, por se ter realizado regularmente este ato, foi entregue ao novo pastor a sua Carteira de Ministro, fez-se este relatório, que, vai assinado pelos membros da Comissão designada pelo Presbitério e pelo ministro ordenado.

Como presidente do presbitério, e, principalmente, colega de serviço ao Senhor, congratulo-me com o Rev. Dorisvan Cunha, desejando que Deus lhe conceda a bênção de amar a igreja do Senhor.

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL