terça-feira, 31 de agosto de 2010

ENCONTRO DE UPHs do PLTA

PACAJÁ O primeiro encontro de UPHs do PLTA, foi realizado em Goianásia do Pará, nos dias 27 e 28 de Março 2010,  o segundo encontro foi realizado em Marabá, nos dias 01 e 02 de Maio 2010.

No próximo mês de Setembro, nos dias 04 e 05, será realizado o terceiro Encontro na Cidade de Pacajá-PA. Convoco todos os homens presbiterianos, do Presbitério Leste da Transamazônica, a participar deste encontro, pois, assim como Deus foi glorificado nos dois primeiros encontros, com a exposição da palavra pelos pastores Ruy Santos e Marthon Mendes, certamente Deus será glorificado com a exposição da mesma palavra pelo Pr. Elcio Castro de Almeida. Na oportunidade, o Pr. Elcio estará fazendo uma exposição do seguinte tema: UMA EXPOSIÇÃO DAS DOUTRINAS BÁSICAS DA FÉ CRISTÃ. Solicito aos presidentes de cada UPH, que formem suas caravanas e compareçam.

O trabalho terá seu início às 19:30hs. do dia 04 e encerrará às 12:00hs. do dia 05, com um almoço de conflaternização.
NOTA IMPORTANTE: Sairá um ônibus especial de Jacundá com destino a Pacajá no dia 04 às 4:00hs. Este ônibus fará o seguinte trajeto:
Saída de Jacundá às 4:00hs.
Saida de Goianésia às 6:00hs. Depois do café na casa do Pb. Valtair.
Saída de Breu Brenco 7:00hs. De frente do templo da IPB.
Saída de Tucuruí 8:00hs. De frente do templo da IPB.
Chegada prevista em Pacajá às 13:00hs.

COMUNICADO
Comunico a todos os membros da executiva, que a reúnião marcada para as 17:00hs. será realizada no templo da IPB-Pacajá.

Em Cristo.
Ev. Gilson Ferreira. Pres. Federação de UPHs do PLTA.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL