segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MORUMBI E MOEMA

IPMORUMBI (5) IPMOEMA (32)
01 02

01. Uma das duas oportunidades que me foram concedidas para pregar na IP do Morumbi. Como sempre, o mesmo clima fraterno, agradável. Como é bom estar junto com irmãos que se amam e querem ver o crescimento mútuo e da comunidade. Ao Rev. Paulo César meus votos de muitos anos abençoados à frente desta igreja abençoada, que faz parte da minha história e tem um lugar muito especial no meu coração.

02. Finalmente tive a oportunidade de conhecer a IP Moema, trabalho iniciado pelo Rev. Eudes Coelho, a quem tenho como um verdadeiro pai na fé. Pude rever muitos amigos, companheiros de mocidade na IPVM, presbíteros e diáconos sempre atuantes num clima fraternal. Minha gratidão a todos, e meus votos de um excelente trabalho ao Rev. José Roberto.

IMG0016A

Uma palavra mais de gratidão a este casal especial, Pb. Helson e Ivete Monteiro. Há pessoas que são especiais na nossa vida. E há aquelas para as quais simplesmente não temos palavras para descrever.

Este é um destes caso raríssimos, por sua bondade, paciência, disponibilidade e civilidade para conosco. Há débitos que só se pagam de uma maneira: com gratidão. A vocês, meus caros, uma palavra de gratidão. Vocês são mais que especiais. São como anjos de Deus. Deus vos abençoe, ricamente, sempre. Como eu disse na IP Morumbi: sem vocês, certamente este curso em São Paulo não teria sido possível.

Um comentário:

Malu disse...

Olá Marthon,
Que pena ... !!! perdi a oportunidade de vê-lo em moema, gostaria de ouvi-lo, quem sabe ainda terei o privilégio ...
parabéns pelo blog. Que o Senhor o abençõe como ministro da Palavra e como servo de Deus na divulgação das boas novas.

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL