sábado, 23 de maio de 2009

ORE PELA BRUNA: UM CORAÇÃO NAS MÃOS DE DEUS.

São Geraldo do Araguaia. 15 de maio. Uma jovem de 16 anos sofre um acidente aparentemente banal: a queda de uma rede. Para tristeza e preocupação dos pais, amigos e irmãos em Cristo, a jovem sofreu um traumatismo craniano, foi internada e operada emergencialmente, mas continua em estado de coma e esperamos a manifestação da vontade de Deus.

bruna

Convido você a separar alguns instantes para orar por esta jovem. Seu nome é Bruna Vasconcelos, convertida ao Senhor Jesus e aluna da classe de catecúmenos da Igreja Presbiteriana de São Geraldo do Araguaia.

Jovem ativa, inteligente, intelectualmente inquieta – e em sua busca por respostas encontrou aquele que é a resposta: JESUS.

Não sabemos qual o plano de Deus para a vida da Bruna, mas, faço minhas as palavras do pastor que o supremo Pastor deu à Bruna, Rev. Roberto: “Bruna é de Jesus!” E ele fará o melhor para sua serva.

A nós, como povo de Deus, irmãos em Cristo Jesus, cabe a responsabilidade de orar. Não digo que “tudo o que podemos fazer é orar”, mas afirmo que devemos orar sem cessar. Que Deus abençoe a Bruna, seus familiares, seus amigos e sua igreja. Todos desejosos de ter a Bruna de volta, com sua alegria e disposição. Que Deus a abençoe – e a você também, que aceitar o convite e colocar-se como um intercessor pela vida desta irmã nossa irmã em Cristo.

Um comentário:

Rv. Betto Alencar disse...

Rv. Marthon, dia 21 visitei a BRuna e ontem o medico falou com a familia e os animou apesar da gravidade e disse que a Bruna começou a ter variação na consicencia o que do ponto de vista neurologico é positivo.
Continuemos orando

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL