terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DE VOLTA… SÓ PRA NÃO VARIAR

O que acontece com o Partido dos Trabalhadores? Porque não muda logo de nome e assume ser o partido das tramóias? Acho que lá não tem nenhum que possa ser considerado, realmente, ficha-limpa [faltam as condenações, é verdade, mas isto não quer dizer que são inocentes].

O grande problema é que o bando tem em suas mãos um orçamento trilionário. Já deram a caneta do orçamento a Gim Argelo. Caiu porque ficou comprovado que é um bandido, envolvido em desvios de dinheiro através de emendas orçamentárias de sua autoria com institutos fantasmas e empresas em nome de laranjas. Este bandido iria comandar o orçamento. Logo em seguida o PT indicou como relatora a senadora Serys Slhessarenko (PT-MT). O PPS pede que ela também seja destituída porque sua assessora Liane Muhlemberg preside uma entidade que recebeu R$ 4,7 milhões de recursos do Orçamento por meio de convênios com o governo realizados sem licitação.

Quem vai comandar o orçamento? De uma coisa tenho certeza: se for um petista, vai ter lama no processo. Só pra não variar.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL