terça-feira, 26 de abril de 2011

MINISTÉRIO DA CULTURA APROVA PROMOÇÃO DO GAYZISMO

O Ministério da Cultura liberou a Cinema e Arte Produções a captar cerca de 100 000 reais via Lei Rouanet para realizar a V Mostra Possíveis Sexualidades. A mostra, que será realizada em Salvador em junho, exibirá filmes nacionais e internacionais com temática Lésbica, Gay, Bissexual e Transexual.

A pergunta que faço é: cabe ao Estado a promoção de qualquer opção de sexualidade, seja ela hetero ou homo? A resposta tem que ser um inequívoco não, uma vez que a constituição afirma explicitamente que não há distinção, entre os cidadãos, de sexo [e as leis pretensamente anti-homofóbicas mostram que o governo tem feito acepção], raça [que burrice este negócio de raça – afinal, somos, todos, uma só espécie, humanos] ou qualquer outra.

Pergunto se alguém resolvesse fazer uma mostra sobre sexualidade sadia, heterossexual, monogâmica conseguiria uma verba semelhante? A resposta é, como fazíamos quando crianças, um sonoro DUVID-O-DÓ.

Um comentário:

xxxxxx disse...

Entrarei com um pedido no Min. da Cultura para que seja incluída no rol das “sexualidades possíveis” casos como o meu. Estive gay durante décadas. Era assumidamente homossexual e cheguei a viver sob o mesmo teto com alguns homens (um de cada vez, claro!). Entretanto, há 14 anos descobri que ninguém nasce gay e que a homossexualidade não é um destino inexorável. Desde março de 1997, estou livre da atração pelo mesmo sexo, abandonei o comportamento homossexual e renunciei à identidade gay. Minha experiência não é única. Além disso, há evidências científicas e o reconhecimento oficial dessa possibilidade de mudança da orientação sexual. Tanto o Dr. Luiz Mott (líder supremo do Movimento Gay no Brasil) quanto à Sen. Martha Suplicy atestam (em livros e entrevistas) que existem ex-gays e que é possível a um homo tornar-se hétero. Portanto, pretendo protocolar meu pedido ainda hoje no Min. da Cultura para que se verifique o quanto esse governo é favorável ao combate a todas as formas de discriminação e preconceitos… Porque, ao que parece, somente as sexualidades dogmaticamente estabelecidas pela militância LGBTT são reconhecidas oficialmente pelo Governo e pela mídia brasileira.
Considerando que meu comentário é bastante incomum, deixo aqui meu e-mail para quem desejar contactar-me: clausofe@gmail.com

Obs: Sou casado há 10 anos e tenho dois filhos.Sou bacharael em Adm. Tenho Especialização em Políticas Públicas e sou Mestre em Saúde Pública. Sou professor Universitário e auditor do Governo Federal.

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL