quarta-feira, 18 de março de 2009

GRAÇAS A DEUS

25 ANOS DE BÊNÇÃOS A Igreja Presbiteriana em Jacundá comemorou no mês de fevereiro 25 anos de organização eclesiástica. Na ocasião contamos com a presença do Rev. Eliel Gonçalves de Mattos, pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Gurupi, no Tocantins.Também esteve conosco a cantora Stefânia (na foto com a Ezrah), apresentando o seu segundo CD, "Um toque especial".
Foram 3 dias de edificação e enlevo espiritual - adorando a Deus em cultos onde a emoção, o espírito e a razão estavam em perfeito equilíbrio.

MOMENTOS ESPECIAIS

O presbítero Selvino Rosa é empossado no seu sexto mandato consecutivo como presbítero da nossa igreja.

O presbítero Jonatha Soares Tavares é homenageado - um dos responsáveis diretos pela existência da igreja. Instrumento de Deus. A quem honra, honra.

Como não poderia deixar de ser, festa presbiteriana tem confraternização. E a nossa não foi diferente. Almoço farto foi servido para mais de 150 pessoas.

OFICIAIS PRESENTES: Pb. Uilhomarco Miranda, Pb. Manoel Pereira (missionário), Pb. Zizalino Xavier, Pb. José Raimundo, Rev. Marthon Mendes, Rev. Eliel Gonçalves, Pb. Selvino Rosa, Pb. Aloísio Resende, Pb. Reine Borges e Pb. Adão Ribeiro.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL