A coisa está ficando cada vez mais feia – melhor pro Brasil. No ritmo que está indo a campanha da pré-candidata Dilma Roussef, não vai sobrar Brasil até a campanha da candidata Dilma Roussef começar, lá pelos idos de junho. Porque? Veja esta agora.
Depois de dizer que o nordeste não é Brasil, a assessoria cibernética da pré-candidata mais candidata que já houve na história, através do seu “duce” Marcelo Branco afirma eu seu twitter que não houve erro ou ato falho. Era pra Dilma ler aquilo mesmo. Para ele o nordeste não é Brasil [veja vídeo aqui]. E, pra completar a obra, afirmou que São Paulo não é Brasil também. Diz ele, supostamente defendendo Dilma [texto já corrigido em respeito aos leitores]: ‘…“escorregão”? De Dilma ao dizer que retirantes migravam do Nordeste “pro Brasil”. Os migrantes migraram para onde? Só para São Paulo?’
Se os migrantes saíam do nordeste para o Brasil, o nordeste não é Brasil na visão deste povo asqueroso.
Se os migrantes saíam do nordeste para o Brasil e também para São Paulo, então, São Paulo não é Brasil também.
CONCLUSÃO
Se Dilma e o PT querem governar o Brasil, e o nordeste e São Paulo não são Brasil, então esta região e este estado do Brasil não devem elegê-los. Estou certo? Tomara que eles concordem com… Dilma e Marcelo [deu] Branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário