terça-feira, 25 de maio de 2010

TV BRASIL [LULA ADMITE: É MESMO LULA NEWS]

O Brasil gasta milhões de reais para manter uma rede de TV que ninguém assiste. E todo mundo diz: é a TV estatal, para mostrar os feitos do governo, seja qual for. Pois bem, no lançamento da TV Brasil Internacional, que vai atingir a África [coitados dos africanos], Lula saiu-se com esta:

pinoquioteca“Eu reclamava muito com o Franklin [Martins]. Eu falava: ‘Rapaz, você [com uma verba] deste tamanho e não me consegue fazer minha televisão internacional!? Eu preciso de uma televisão e eu estou saindo daqui a sete meses’”.

Já tem gente dizendo que foi um "ato falho" do presidente. Mas, ato falho é apenas a verbalização de um pensamento ou sentimento que tem que ser reprimido pelas circunstâncias, e que, geralmente, expressa-se o que se pensa. Mas não creio que tenha sido um ato falho. Lula não precisa que eu o explique: Ele, de fato, acha que a televisão é sua. Não está se deixando pegar por algo que lhe escapou, sobre o qual nem ele tem domínio. Ele está realmente seguro de que é novo "senhor do Brasil", e quer fazer de Dilma sua "feitora", já que a sinhá se chama Mariza.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL