quinta-feira, 12 de junho de 2008

GOVERNO PROMOVE HOMOSSEXUALISMO

GOVERNO LULISTA PROMOVE HOMOSSEXUALISMO
Não é de hoje que a pauta esquerdo-petista em prol das pseudo-minorias (na verdade, do ONGuismo) faz pouco caso da história e da moralidade cristã. Tem sido assim ao dividir os brasileiros por raças (brancos, negros, indios), regiões (sul e norte/nordeste), renda (bolsistas governamentais e ricos) e muitas outras formas de divisionismo que só têm causado transtornos. Mas o lulo-petismo chegou ao ápice da desfaçatez e da sem-vergonhice ao promover, com dinheiro público (aliás, como tudo o que fazem) algo inédito no MUNDO. Com o dinheiro dos impostos (que dizem faltar para a saúde) o governo brasileiro promoveu a marcha gay em São Paulo, com a presença do presidente e esposa como chefes de estado. Nunca se viu tanta falta de vergonha na cara de um representante de estado - infelizmente o nosso é mais que cômico, é tragicômico.
Lamentavelmente este episódio passou quase em branco, quase sem protestos. Este presidente é o que tem apoio de pelo menos duas das maiores igrejas brasileiras (só não as chamo de evangélicas porque talvez uma mereça, mas a outra, certamente, não merece ser considerada evangélica uma vez que defende, entre outras práticas abomináveis - e mais uma vez de braços dados com o petismo - o aborto como aceitável).
Para esta denominação (que reluto até chamar de igreja) um aborto é preferível a uma criança abandonada nas ruas - ou, em outras palavras, é melhor matar mai cedo. Terrível e blasfemo - e se proclama "do reino de Deus".
A pergunta é: pode o dinheiro público ser usado para promover o homossexualismo - uma prática anti-natural e abominável aos olhos de Deus? E se fosse uma igreja evangélica que pedisse 10% dessas verbas para organizar um congresso de evangelização, conseguiria? E se conseguisse, não haveria protestos? Alguém pode dizer que o Brasil é um estado laico, não religioso - e eu concordo. Mas que foi tomado de assalto (entenda a palavra no sentido que julgar mais conveniente) por causas anti-cristãos com o auxílio de cristãos desavisados ou iludidos, isso foi.
Não me interessa o dinheiro, quanto foi disponibilizado, quanto foi gasto e quanto foi desviado. O que interessa denunciar é que o petismo é estruturalmente anti-bíblico, anti-cristão. É um partido político que se levanta contra a moral, contra o cristianismo e contra Deus. Se você é cristão, ouse ser corajoso, levante a sua voz e clame primeiramente a Deus para dar um jeito nesta nação, e, também, clame contra este absurdo estado de coisas que tem tomado conta do nosso país.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL