Contando com a participação de mais de 40 homens o II Encontro de Homens Presbiterianos ocorreu na Igreja Presbiteriana Filadélfia, na cidade de Marabá. Hospitaleira, agradável, louvamos a Deus por esta igreja. O evento contou com representantes das Igrejas de Pacajá, Tucuruí, Goianésia, Marabá, Nova Ipixuna e Jacundá. Lamentamos a ausência dos irmãos de Breu Branco e Novo Repartimento. Lamentamos também a ausência do Rev. Francisco Cristino, secretário presbiterial de trabalho masculino.
Abertura pelo Ms. Gilson Sousa, presidente da Federação.
Da esquerda pra direita: Ms. Gilson Sousa, Rev. Alan Rennê [pastor da IP Filadélfia], Rev. Marthon Mendes [preletor], Rev. Cleber Campos e Moacir Heringer [presidente da Confederação Sinodal].
Derli Xavier, da Igreja Presbiteriana em Jacundá, em uma de suas duas participações solo.
Rev. Marthon Mendes, presidente do PLTA e preletor do evento.
Membros presentes – contamos inclusive com a participação de várias mulheres, sempre bem vindas à comunhão, afinal formamos todos um só corpo em Cristo Jesus.
3 comentários:
Agradecemos a Deus, por mais este abençoado encontro de UPHs do Presbitério Leste da Transamazônica, que este mesmo Deus estaja sempre fortalecendo os laços de comunhão neste presbitério, e que todos os pastores que compõem o PLTA se envolva cada dia mais com as sociedades internas de nossa amada igreja, seguindo os exemplos daqueles que tem contribuido neste serviço pastoral. Venho aqui, como presidente da federação de UPHs do presbitério leste da transamazônica, agradecer a Deus e rogar as mais ricas bençãos aos pastores Ruy Santos e Marthon Mendes, pelo cuidado e dedicação que demonstraram como preletores nos dois primeiros encontros de UPHs do PLTA. Continuarei orando por todos os pastores deste presbitério, para que, quendo solicitados estejam prontos ao serviço do Senhor todo poderoso.
Em Cristo.
Ev. Gilson Ferreira.
Pres.Fed.UPHs PLTA.
Deus seja liuvado...
Deus seja louvado.
Postar um comentário