quinta-feira, 25 de março de 2010

LÁ VOU EU DE NOVO: LULA-LÁ BEM LONGE…

BSB Talvez passe meio despercebido as coisas que Lula diz, mas devemos estar atentos. Que o PT é contra a liberdade – todos os tipos, a não ser a liberdade de ser petralha – todos já sabem. Entretanto, volta e meia Lula se coloca como uma espécie de paladino da liberdade, da democracia. Mas, na verdade, de democrata ele não tem nada – ele nem sabe o que é democracia. Dê uma rápida olhada em seus amigos: Ahmadinejad, Lugo, Castro, Chavez… Ele sabe, e muito bem, o que é demagogia. Nisto ele é dôtô onóris causa.

Alguns exemplos antes de demonstrar mais uma vez sua sanha totalitária, seu desejo de aplauso unânime. Em visita ao oriente médio, Lula bajulou, em terras israelenses, o principal financiador do terror que atinge, justamente, as terras israelenses: o Irã. Em terras cubanas, Lula bajulou os assassinos do próprio povo [já 100.000 cubanos] e considerou quem deles discorda [havia um cadáver a chorar] como iguais aos bandidos presos nas cadeias brasileiras. Será que Lula quer colocar nas nossas cadeias quem pensa diferente do governo?

Agora, mais essa: ele diz que os jornais são "livres para escrever a coisa certa". O que ele quer dizer com isso? Primeiro, ele quer dizer que escrever a coisa certa é falar apenas das realizações que julga deverem ser publicadas [nunca se deve falar das realizações tais como o PAC-fantasia, mensalão, escândalo dos aloparados, dossiê anti-Serra, dossiê anti-Cardoso], e especialmente das suas afirmações, sem fazer qualquer tipo de comparação honesta, contestação ou contestação [onde anda o programa Fome Zero?]. Um exemplo é o programa Luz para Todos – mesmo que no fim do seu mandato não reste uma única casa sem energia elétrica no Brasil seu governo terá feito 2.000.000 [dois milhões] de instalações a menos que seu antecessor. Isto é fato.

Lula afirmou nesta quarta-feira, 24 de março, que levanta "…de manhã, vejo manchetes e fico triste. Acabei de inaugurar 2.000 casas, não sai uma nota. Caiu um barraco, tem manchete. É uma predileção pela desgraça. É triste quando a pessoa tem dois olhos bons e não quer enxergar. Quando a pessoa tem direito de escrever a coisa certa e escreve a coisa errada. É triste, melancólico, para um governo republicano como o nosso".

Primeiro, é bom que o sr. presidente saiba que levantar de manhã é uma obrigação, ou será que ele se julga no direito de dormir mais que milhões de brasileiros que pagam bilhões de impostos para manter a boa vida de um grupelho de políticos, polítiqueiros e apaniguados? Ah! É interessante que ele "vê manchetes", mas é mais que sabido que ele não "lê" jornais. Apenas olha as manchetes. A leitura lhe é poderoso sonífero.

Segundo, o sr. presidente precisa entender que quando cai um barraco é uma tragédia sim. É sofrimento sim – e é explorado pela mídia se isto acontece em locais governados pelos partidos de oposição ao petralhismo, especialmente DEM e PSDB;

Terceiro, o sr. presidente nada faz além do dever de cumprir as promessas [muitas e fantasiosas] que têm feito [e não as cumpre], mandando construir casas com dinheiro do povo, não seu. Ele nada mais é que um mero administrador, não um benfeitor.

Quarto, não se pode deixar o sr. presidente esquecer que todos temos direito a pensar e escrever o que quisermos [ainda há no Brasil o direito chamado "liberdade de expressão e pensamento" – e não é ele ou qualquer órgão estatal quem vai ditar o que se deve pensar e escrever. Não é este sr. quem vai dizer para mim o que é certo ou errado. Aliás, é fácil saber o que é certo: é só pensar diferente dele. Se for ofensivo, para isto existe a reparação legal, mas discordar do seu ponto de vista é um direito de todo e cada brasileiro, aliás, especialmente dos inteligentes…

E, por último, quero lembrar que o Brasil é republicano e democrático apesar do sr. presidente e dos petistas e seus aliados e não por causa destes, que lutaram tentando implantar uma ditadura pseudo-marxista no Brasil [a que chamavam revolução], e se tivessem conseguido seus intentos da década de 60 e 70 teriam transformado o Brasil em uma mega-Cuba, contando, à época, com a mesma diretriz e logística vinda da antiga URSS [até os carros existentes em Cuba são da década de 50, 60]. Aliás, Lula nem é originariamente desta turma – ele é um sindicalista esperto que percebeu que podia se aproveitar do esquerdismo tupiniquim. É preciso ter cérebro funcional pra entender o que é o marxismo ou mesmo o pseudo-marxismo que havia no Brasil. Vá morar em Cuba, sr. Lula – e, por favor, leve a Dilma, Dirceu, Francklin, Tarso, Delúbio, Genoíno, Vaccari, Mercadante, Valério, Vanucchi e os demais petralhas contigo. Bom proveito aos Castro [ou melhor seria dizer: "Mira, se cuidem, señores?"]…

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL