quinta-feira, 25 de março de 2010

FALSOS PASTORES – TRAFICANTES DE ARMAS

Alguns dias atrás o país foi surpreendido por uma notícia que foi manchete de muitos jornais. O teor da mesma era: "Evangélicos presos por tráfico de armas". Raras foram as reportagens que mencionaram a qual igreja eles pertenciam.

demografia5Então, vamos aos fatos. Os pastores pertenciam à Igreja Mundial do Poder de Deus, a mesma que afirmou que as chuvas incessantes em São Paulo eram por causa da interdição de um de seus templos. Eles pertencem a mesma que deu apoio e participou de uma invasão em fazenda do Pará [pesquisem no Blog]. Quem invade fazenda, dando apoio a delinquentes armados, pode, tranquilamente, levar as armas para outros delinquentes. E ademais, esta igreja não é evangélica. É uma seita messiânica pós-pentecostal que revela amplo desconhecimento do evangelho no que prega, atribuindo ao seu líder poderes superiores ao do Senhor Jesus.

No fim, a conclusão a que chegamos é: se é uma falsa igreja, seus pastores são falsos pastores, obreiros da iniquidade – e o tráfico de armas e as invasões apenas confirmam seu caráter [Mt 7.20].

Um comentário:

Unknown disse...

Fico mto triste em ver tantos falsos pastores enganando cada vez mais pessoas...li um livro que relata uma ficção que mostra bem essa realidade em uma história surpreendente ...se vcs quiserem ler ele esta no site: www.seteseveneditora.com.br vale a pena é ótimo!!!

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL