quarta-feira, 31 de março de 2010

A GUERRA [SUJA] COMEÇOU

Numa afronta às leis, que proíbem centrais sindicais e sindicatos de participarem de atos políticos, cerca de 40 sindicatos e a própria central sidical [CUT], obviamente sob o comando do PT e convocação do sr. quadrilheiro José Dirceu, sob o título “Todos ao ‘bota-fora’ de Serra amanhã” [Vamos dar todo apoio e fortalecer ao máximo - com a participação de quem puder comparecer -  a passeata que 40 sindicatos e associações do funcionalismo público estadual realizam na capital, no “bota fora” do governador José Serra. Ele deixa o governo amanhã para ser o candidato da oposição à presidência da República pela coligação PSDB-DEM-PPS.] vão às ruas num ato político ilegal. A principal baderneira é uma senhora chamada Isabel, presidente da APEOESP, o sindicato mais arruaceiro de São Paulo [consta ser um sindicato de professores da rede oficial de ensino, mas que tem o estranho hábito para os “amigos do saber” de queimar livros em praça pública]. Esta senhora já esteve num comício ilegal da Dilma Roussef uma semana antes, no sindicato dos Metalúrgicos do ABC [outro crime].

À partir de hoje José Serra será o ex-governador de São Paulo, definitivamente o pré-candidato da oposição à presidência da República [para o petismo ser candidato contra o partido, mesmo num estado democrático, é imperdoável]. E dois modelos de esquerda estarão sendo colocados para a população escolher: o dilmista, cheio de mentiras como as que ela conta constantemente [apagão, dossiê anti-FHC, PAC I e II]. O segundo modelo é-nos oferecido pelo trabalho feito pelo Serra à frente do ministério da Saúde [modelo considerado excelente em todo o mundo, especialmente na área do combate à AIDS] e à frente do executivo paulista [com aprovação de mais de 70% da população paulista].

O Brasil terá que escolher entre tornar-se um ator sério e respeitado no cenário mundial ou ser visto como aquele que faz todos rirem, é importante para descontrair, mas na hora das decisões realmente importantes, tem suas opiniões consideradas no mínimo esdrúxulas.

Não me espantaria se em breve começassem a surgir dossiês anti-Serra [de novo]. Ah, é interessante lembrar que a substituta da Dilma Roussef no Casa Civil, a famosa Erenice Guerra [lembra do apagão aéreo e do acidente da TAM em São Paulo?] já assume tendo que depor em CPI [sobre o dossiê anti-Cardoso].

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL