Após a primeira etapa dos estudos em São Paulo, chegou a hora de voltar para casa [nossa imensa gratidão ao Helson, Ivete, Marcela e Thiago e a toda a Igreja Presbiteriana no Morumbi. Dr. Petrilli, foi um prazer revê-lo – em agosto estaremos de volta].
Após pegar o carro que havia deixado na casa do meu irmão, em Brasília, numa muito breve estada, peguei a estrada de volta. 1630km, uma longa viagem, não só pela distância, mas pela solidão e saudade [apenas a música me fazia companhia]. Nunca dá pra falar tudo o que sentimos, mas, como já disse, foi uma longa viagem.
Ao chegar em casa, um banho e mais 25km até o local onde parte da igreja se encontrava realizando o retiro. Presença de visitantes de Nova Ipixuna e Belém. No evento pregaram o ms. Gilson Souza, sem. Manoel Andrade e o pastor. Visão do local de reuniões – muito agradável. Nossa gratidão à D. Juliana, irmã que gentilmente nos cedeu o uso de uma das sedes da fazenda.
Foram momentos de comunhão, edificação, louvor e também de diversão. Na foto acima, ms. Gilson e pb. Selvino [Soriano] Rosa.
Ezrah tomando banho nas corredeiras do lago nas proximidades da casa.
Ezrah cantando debaixo da cachoeirinha.
Pai e filha, num breve passeio a cavalo [algo que não fazia a pelo menos 3 anos].
Nenhum comentário:
Postar um comentário