quinta-feira, 4 de março de 2010

26 ANOS DE BÊNÇÃOS

Foram dois dias de festas, muita correria, muito trabalho, muita alegria - mas valeu a pena cada gota de suor derramado na preparação desta festa. A todos aqueles que colaboraram com seu trabalho, doações, intercessão e presença, nosso muito obrigado.

P2280217Com a presença do Rev. Paulo Cézar e do irmão Sinézio Júnior, ambos da Igreja Presbiteriana no Morumbi [como lamentamos a ausência do Helson, da Ivete, das “Vivis” – esposa do Rev. Paulo e noiva do Júnior]. Mas cremos que não faltará oportunidade.

P3020336 Nos três cultos realizados [sábado às 20.00h, domingo às 9.00h e 19.30h] houve uma expressiva presença de visitantes [inclusive de outras denominações e dos irmãos presbiterianos de Nova Ipixuna e Marabá].

P2270158

AGradecemos a Deus as inspirativas mensagens por intermédio do Rev. Paulo, que lembrou à igreja que ela é uma igreja militante, um exército em marcha, sob o comando do Senhor Jesus, com a vitória garantida mas que não pode deixar de lutar enquanto não chega o dia da experimentação completa desta vitória.

P2270162 Também cumpre destacar a participação do Hugo Lima, que colaborou com a nossa equipe de louvor, e dos pioneiros, homens e mulheres que Deus usou para o início e manutenção da Igreja Presbiteriana em Jacundá.

P2280208

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL