terça-feira, 9 de março de 2010

PT ADMITE QUE TODOS LÁ SÃO JUDAS, ISCARIOTES

antipt Eu não me surpreendo com o PT nem quando ele diz o que realmente é: um bando de gente que não é de confiança quando se trata de dinheiro. Após a denúncia de desvio de dinheiro [entre 4 e 22 vezes o que Collor roubou e foi apeado do poder] da cooperativa Bancoop, de onde o ex-futuro tesoureiro da campanha da ministra Dilma Enrouscef, digo, Roussef, à presidência da república, o Sr. João Vaccari Neto foi afastado oficialmente da função.

João Vaccari Neto afirma que nunca tinha sido acusado de nada nem responde a processo algum, civil ou criminal, por sua atuação na Cooperativa Habitacional do Sindicato dos Bancários de São Paulo (Bancoop), de que foi diretor financeiro (entre 2003 e 2004) e presidente (de 2005 até fevereiro passado). Ele tem razão. Mas isto se deve não à sua inocência, e sim à morosidade da Justiça brasileira. Datam de setembro de 2006, há 3 anos e meio portanto, as primeiras denúncias de irregularidades na cooperativa, levantadas pelo Ministério Público (MP) do Estado. Em 2007, foi aberto inquérito criminal para apurar delitos da entidade, como superfaturamento de obras, apropriação indébita, desvio de verba e formação de quadrilha. No ano seguinte, uma testemunha disse ao MP que recursos desviados da Bancoop ajudaram a financiar clandestinamente a vitoriosa campanha presidencial de Lula em 2002.

O Bancoop é acusado de desviar milhões de reais em benefício de empresas fantasmas, criadas por petistas, para abastecer cofres pessoais e do partido em um já reconhecido caixa 2, segundo a justiça eleitoral [cassaram governadores, e o Lula, ninguém caça]?

Além de Vacarri, estão envolvidos no esquema Cândido Vacarezza, Freud Godoy [ex-policial, churrasqueiro pessoal do Lula], Ricardo Berzoini [ex-presidente do PT]. Todos estes nomes apareceram no esquema dos “aloprados”, a compra de um falso dossiê contra Serra no qual foram apreendidos quase 2 milhões de reais e nunca foi identificado a origem do dinheiro via Bancoop, ops!, acho que a PF não sabe disso…

Na prática, agora o PT quer encontrar alguém de fora do partido para a função de tesoureiro de campanha. Está, admitindo, que no partido não tem ninguém de reputação sólida o suficiente para tal função. Ou seja, em se tratando de dinheiro, todos os petistas são metralhas, digo, petralhas… Que no petismo não tem ninguém confiável, ninguém com credibilidade, eu já sabia faz tempo, mas eles mesmos admitirem é inusitado. Eis o PT, afirma que lá não há ninguém de confiança e faz como o Maluf: votem no Pitta, confiem em mim. Votem na Dilma, confiem em nós.

Na verdade, o sr. João Vaccari, amigo de longa data do sr. Lula, vai sair dos holofotes e correr para os bastidores – o que torna a coisa ainda pior.

É isso aí, o PT é formado por Judas, o traidor. Partido dos Traidores – inclusive de mais de 3000 famílias de trabalhadores. O vermelho da bandeira é o rubro sangue dos investidores roubados por eles.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL