quinta-feira, 11 de março de 2010

LULA SE ALIARIA A HITLER, NERO, POL POT, STALIN…

00001 Ao analisar recentes declarações do atual presidente do Brasil, Sr. Luis Inácio Lula da Silva em relação a países como Irã, Cuba, Venezuela, chego à conclusão que, se fosse presidente do Brasil nos anos 30 ou 40 teria se alinhado com o eixo [Itália, Japão e Alemanha] contra a Inglaterra, França, Estados Unidos e todos os demais países que lutaram contra o nazi-fascismo. Logo depois certamente se alinharia com o comunismo russo e com o chinês – está alinhado com o comunismo cubano. Tudo isto em nome de um vago princípio de “autodeterminação dos povos” – e em franca contradição com a Declaração Universal dos Direitos Humanos do qual o Brasil é signatário e para a qual Lula não dá a mínima, como não dá a mínima para a constituição brasileira.

Se formos lógicos analisando as afirmações do sr. Luis Inácio, de dizer que temos que respeitar a constituição cubana [mas não a Hondurenha, não é? E quem pediu ao Lula que seja lógico?] chegaremos a conclusões preocupantes. Lula defende o governo cubano, e acusa os dissidentes [um dos quais, Orlando Zapata, morreu após prolonada greve de fome e falta de assistência médica por parte dos considerados excelentes médicos cubanos]. O próximo da lista chama-se Guilhermo Fariñas, jornalista e psicólogo de 48 anos, em greve de fome desde 24 de fevereiro. Diferente de Lula [que fingiu greve de fome em abril de 1980 – chupava balas toffees escondido. Seu carcereiro era o hoje amigo Romeu Tuma, que lhe deu cela especial, à qual ele não tinha direito] ele realmente corre risco de morrer [será só mais um a ser acrescentado ao fantástico número de 100.000 cubanos que já morreram em decorrência da ditadura castrista] - aliás, Lula disse que eles não tem o direito nem de fazer greve de fome e comparou Zapata [e agora Fariñas] aos assassinos e estupradores presos nas cadeias brasileiras. O problema é que, se Zapata e Fariñas são bandidos, Lula também o é, ou pelo menos, fingiu ser, quando fez de conta que fazia greve de fome sustentada a balas toffee e Paulistinha nos anos 80. E esse crime, ao menos, sei que Lula não cometeu [rs].

Um pouco de lógica.

Se o Brasil pode ser amigo do Irã e de Cuba, do Sudão e da Venezuela sem opinar nas questões de direitos humanos, uma vez que as leis locais permitem os abusos que são cometidos, então, a rigor:

i. Lula concorda com o sinédrio quando condena Jesus, pois, na visão destes, estavam fazendo um bem maior à população, ao afirmarem que era melhor que morresse um, Jesus, do que o povo [que poderia seguir Jesus e ser acusado de sedição contra Roma]. Opinião de Lula: cruz nele;

ii. Lula concorda com Adriano, Calígula, Nero e com todos os imperadores romanos que perseguiram o cristianismo nos primeiros séculos, afinal, era a lei romana que valia e os cristãos cometiam o crime de 'lesa majestas' ao se recusarem a adorar o imperador. A pena: morte, sob qualquer forma. Opinião de Lula: às feras, ao coliseu com eles;

iii. Lula concorda com o romanismo medieval e sua inquisição, que perseguiram judeus, protestantes e quem mais julgassem conveniente, afinal, era a lei da época: os 'hereges' [leia-se não acomodados ao sistema] deveriam ser condenados por um tribunal eclesiástico e entregue ao braço civil para serem executados. Opinião de Lula: à fogueira com eles;

iv. Lula concorda com Hitler, que considerava os judeus um problema nacional, e, então, mandou exterminar 'somente' 6.000.000 deles [aliás, Lula é amigo íntimo do maior negacionista do holocausto, atualmente, o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad]. Opinião de Lula: às câmaras de gás com eles;

Lula concorda com os Castro. Cuba é o país dos sonhos de Lula. Se ele prometer ir pra lá e nunca mais voltar [é só uma ante-sala de outro lugar onde ele vai ficar muito mais tempo, o inferno] eu pago a sua passagem. Quero ver se ele vai chupar balas toffee ou Paulistinha lá. Se o Brasil ainda não é uma ditadura, como os países que Lula admira, pelo menos moralmente já se encontra francamente alinhada com as tais. E sabe o que diz a candidata de Lula, como não poderia ser diferente, uma vez que macaco amestrado só pode fazer o que o mestre lhe ensina, com um agravante: Lula é um falatrão, Dilma é uma ladra e assassina, que participou de grupos terroristas letais como Colina, Vanguarda Armada Revolucionária – Palmares e VPR. E ela era da direção, queria sangue e uma ditadura de esquerda semelhante à de Cuba que massacra seus dissidentes, como Zapata e Fariñas:

“Compartilho da posição do presidente Lula não só sobre Cuba, mas sobre toda a política externa. Não somos submissos e não estamos com um pires na mão pedindo US$ 14 bilhões de empréstimo ao FMI, mas estamos emprestando. Não somos aqueles que vão invadir países. Sou completamente favorável ao que diz e faz o presidente Lula, que nos deu orgulho de sermos brasileiros. Nós não somos agressivos. O presidente Lula tem grande respeito por Cuba e é contra a segregação de pessoas.”

O que Dilma quis dizer? Nada. Ou, disse tudo: os cubanos que se acomodem sob o tacão castrista, e os brasileiros que se preparem… É só isso, e tudo isso. Será que ela também quer uma passagem pra Cuba? Só de ida, sem direito a volta. Alguém me ajuda a pagar mais essa?

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL