quinta-feira, 20 de junho de 2013

DITADORAZINHA DE INCUBADORA

Monopólio do direito de manifestar-se? É verdade, a pretensa líder do Movimento Passe Livre, Mayara Vivian, estudante de geografia da USP, afirma que:

“Tem gente que não consegue nem mobilizar dez pessoas e leva uma faixa com dizeres horríveis, como coisas contra a legalização do aborto e outras. O MPL é anticapitalista e contra qualquer forma de opressão. Repudiamos várias das reivindicações feitas nos atos.”. 
Nos protestos desta semana, alguns manifestantes levaram faixas pedindo a redução da maioridade penal e contra o aborto, pautas contrárias aos seus interesses e desejos. Porque só o que ela quer é legítimo? É mais uma ditadorazinha de incubadora.

Prestem atenção no que está acontecendo, alimentar este tipo de ideário [mesmo que se digam livres de ideologia, eles tem uma ideologia claramente anti-cristã pois consideram a igreja uma instituição burguesa, não espiritual, opressora] é alimentar a própria destruição. Tem cristão colocando comida na boca do monstro, e logo o monstro vai morder-lhe não apenas a mão, mas arrancar-lhe a cabeça. Cristão, que tal se perguntar: Jesus se aliaria aos líderes deste movimento? Que tal se perguntar se Jesus se aliou aos zelotes? De onde é mesmo o reino de Jesus [Jo 18.36: Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, os meus ministros se empenhariam por mim, para que não fosse eu entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui]? Parece sábio, justo e bom se empenhar na luta social, mas ao lado de vândalos e, mesmo que pretensamente pacíficos, inimigos declarados dos valores cristãos? Vale mesmo a pena? É mesmo sábio [I Co 3.19: Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; porquanto está escrito: Ele apanha os sábios na própria astúcia deles]?
Esta ex-mocinha com certeza vai se aproveitar da exposição que tem tido para se candidatar ou a deputada ou a vereadora muito em breve. Ela vai usar as imagens para se promover. É isso, só isso e nada além disso: luta por poder, por controle social. E se puder, um dia vai pra porta da igreja com uma multidão enfurecida para obrigá-la a aderir ao abortismo, ao homossexualismo e todo o restante da pauta que hoje está apenas guardada na gaveta. Não preciso ser adivinho nem profeta para afirmar isto. E sei que um dia, alguns cristãos mais empolgados com o esquerdismo dirão: "É, o coração do pastor não se enganou".

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL