Há algum tempo não escrevo sobre o estado em que se encontra o Brasil. Não tenho porque me intimidar, apesar de alguns acharem que não tenho autoridade para falar o que tenho que falar. Vou voltar. E dizer o que é preciso, o que muitos covardemente estão escondendo sob uma capa de pretensa piedade ou de um torpe utilitarismo. Muitos estão entregando os dedos, pois os anéis já se foram. Estão criando um monstro – uma detestável hidra que em breve os devorará.
É tempo de nós dizermos um “basta” ao que está acontecendo no nosso país. Mesmo que falsos neoprofetas digam que não temos o direito de nos posicionar. Mesmo que muitos deles tenham se vendido [algumas denominações se venderam de “porteira fechada” como se fossem currais ou até mesmo partidos políticos] na verdade não são nada além falsos pastores vendidos à bestialidade reinante, escravos do seu próprio ventre e amantes do mundo, em quem não pode ser encontrado o amor de Deus e muito menos o amor a Deus. Temos o direito de dizer "não" a tudo isto. E devemos. E, ao menos eu o farei, sabendo que há outros milhares que também se posicionarão.
Quero tratar de cada caso em particular com uma ótica que remeta à aplicação da palavra de Deus ao quadro nacional, ao nosso Brasil, um país que está na iminência de sofrer dura condenação da parte de Deus. Há muito o que falar. Vou abordar a quebra de sigilo fiscal de PSDBistas e de cidadãos comuns. O tráfico de influências na Casa Civil sob o comando de Dilma Roussef e, posteriormente, da sua criaturinha asquerosa, agora ministra da Casa Civil [que administra como se fosse a sua casa] Erenice Guerra. Mas, por enquanto, quero que vejam este vídeo que já foi assistido por mais de 400.000 pessoas.
http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI
Será que um cristão realmente comprometido com Deus e com sua vontade pode discordar do que disse o Pr. Paschoal Piragine? Vale lembrar que ele está sob ameaça de processo. Como não podem [pelo menos não ainda] calar o ministro em seu púlpito os petistas paranaenses, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor [se vão fazê-lo ou ficar só na ameaça é algo que se verá – o certo é que sofrerá perseguição após as eleições]. A reportagem completa em áudio está aqui:
http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma.
É a luta de um partido comprometido com o homossexualismo, com o aborto, com a destruição das famílias e a erotização das crianças, com as falcatruas financeiras e políticas, com a censura, homes e mulhers destituídos de qualquer ética [aliados, "alugados" e chantageados sabem disso]. Algum cristão, em sã consciência e com um mínimo de ética cristã pode realmente votar no PT, um partido que se levanta contra tudo o que se chama Deus [a menos que seu deus tenha nove dedos e língua presa – o que não impede de falar enormes bobagens e atrocidades]?
Nenhum comentário:
Postar um comentário