terça-feira, 21 de setembro de 2010

CONSIDERAÇÕES PESSOAIS SOBRE O MEU VOTO

Para entender o que concluo aqui, leia os três posts acima.

Não posso responder a nenhuma dessas questões por você. E não há necessidade de que você me responda qualquer uma delas. Sua reposta deve ser dada através do voto. Eu tenho a minha resposta. Se quiser conhece-la, continue lendo. Se não, pode parar por aqui. Mas lembre-se: é a minha resposta a esta questão.

De todas as perspectivas que tenho analisado, há, no meu modo de pensar, uma total incompatibilidade entre a fé cristã genuína e um voto em qualquer candidato do Partido dos Trabalhadores. Explico os motivos. A todas as perguntas feitas anteriormente, ao pesar a prática, os objetivos e o discurso petista ele é encontrado em débito. O partido dos trabalhadores é francamente favorável ao aborto, na verdade, faz parte dos seus estatutos a defesa da "soberania da mulher sobre seu corpo" em detrimento da obrigação do estado de proteger o mais frágil, no caso, o bebê que a mesma carrega em seu ventre; o mesmo ministro que defende o aborto defende a erotização das crianças brasileiras [como se já na fossemos exportadores de escravas sexuais e meca do turismo sexual infantil, especialmente o norte-nordeste do Brasil]; querem acabar com a instituição familiar, atingindo-a em sua base, a autoridade paterna, é de autoria de petistas o projeto de lei que pretende transformar o homossexualismo em prática "favorecida", aplicando a lei da homofobia mesmo no ambiente religioso; lideres petistas, desde o presidente, passando pelo líder dos quadrilheiros do mensalão [José Dirceu], a atual candidata à presidência, Dilma Roussef [e sua ex-auxiliar, Erenice Guerra], todos em uníssono clamam contra a liberdade de expressão e a liberdade de imprensa; o PT está no centro de 9 entre 10 escândalos de grande monta nos últimos anos. Onde quer que o petismo chegue ao poder o nível da administração cai e a corrupção aumenta, sem falar na aliança com notórios corruptos. Os piores quadros de cada estado brasileiro, não importando o partido, estão associados ao petismo nesta eleição. Eles não fizeram isso por patriotismo. O PMDB já fez reunião para lotear um eventual governo petista. Porque será que fizeram aliança com o PT? Ou talvez seria melhor perguntar, por quanto o fizeram?

Por isso, e muito mais, eu não voto no PT.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL