quarta-feira, 15 de setembro de 2010

HÁ CONTRADIÇÃO ENTRE CRISTIANISMO E PETISMO?

HÁ CONTRADIÇÃO ENTRE CRISTIANISMO E PETISMO?
BSB Pode parecer estranho uma pergunta como essa, especialmente num blog que não trata de política, mas é justamente por não se tratar de política que este assunto vai ser abordado. Nosso intuito é tratar de ética, moral e cosmovisão. Pode um cristão autêntico ser petista coerente com as diretrizes do partido?
O petismo tem se destacado por defender uma série de políticas que são frontalmente ofensivas a qualquer cristão. Dentre estas metas estão a defesa do sexismo, corporativismo, terrorismo institucional, racialismo, desrespeito à propriedade, aborto, homossexualismo. Para encontrar as propostas e compromissos do petismo e seu expoente máximo, o atual presidente da república, basta fazer uma visita ao site oficial do partido e buscar em suas diretrizes. Estão lá todas estas informações, por exemplo: sexismo: compromisso de atender reivindicações femininas que na prática lhes dão mais direitos que ao restante da população brasileira; corporativismo: defesa da instituição e seus aliados a qualquer custo, mesmo quando se sabe que são comprovadamente (em alguns casos até mesmo confessamente) criminosos; terrorismo institucional: uso da máquina pública (do Estado) para atender aos interesses do partido e de seus aliados (veja o caso dos dossiês); racialismo: divisão dos brasileiros tendo como motivo a cor da sua pele (negros, brancos, índios, etc.) dando privilégios a alguns em detrimento da maioria dos brasileiros; desrespeito à propriedade: como atestam as constantes invasões a propriedades de empresas públicas e particulares, sem que haja qualquer punição aos baderneiros (aliás, um deles chegou a subir em palanque com o presidente pouco tempo depois de depredar a câmara dos deputados em Brasília); aborto: sob o eufemismo de que toda mulher tem direito a fazer o que bem entender com o seu corpo (e entendo que tem, e deve arcar com as conseqüências disto, dentre as quais a geração de uma nova vida que não pode ser destruída) pretende-se descriminalizar a prática abortiva no Brasil, inclusive com o financiamento público para tais práticas. Afirmam ainda que é melhor um feto extraído do que uma criança abandonada nas ruas e, finalmente, a defesa do homossexualismo, com ameaça de prisão a quem for acusado de homofobia (discriminação aos homossexuais) e promoção clara e explícita nos meios de comunicação e até a recente participação e patrocínio na marcha gay em São Paulo.
A pergunta que eu desejo fazer a cada brasileiro, cristão verdadeiro, não importando a que denominação pertença, é: você concorda com estas coisas? Se você concorda, dê o seu voto a favor do PT nas próximas eleições. Mas lembre-se que este voto é contra a vontade de Deus. Se você quer mesmo ser um cristão coerente, diga não à promoção destes valores demoníacos e antinaturais. Diga sim à vida, diga sim ao cumprimento da palavra de Deus. Não estou afirmando que qualquer outro partido vá fazer diferente, mas, pelo menos, eles não têm compromisso registrado em cartório para promover tantas barbaridades.

Este post foi publicado em 17 de junho de 2008. O petismo não melhorou nada de lá pra cá, na verdade, apenas piorou – e muito. Está se sentindo onipotente em face da quase certa vitória de um poste com o nome “LULA” escrito na testa. E prestem atenção: VAI PIORAR ainda mais.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL