Embora a campanha eleitoral vá dizer o contrário, há uma diferença fundamental entre os bandidos dos outros [o DEM expulsou os seus] e os do PT. Os do PT nunca são demitidos, apenas remanejados ou escondidos nas trevas de onde o partido nunca deveria ter saído.
O caso é simples: Erenice Guerra não foi demitida por Lula. Esta é a verdade oficial. Ela pediu para sair [ou, mais precisamente, Lula mandou ela pedir para sair]. Mas não foi demitida.
O filho de Erenice, Israel Guerra, lobbysta, apesar de funcionário público, também não foi demitido. Pediu para sair. O PT não demite seus bandidos, esta é uma constante.
O terceiro, um tal de Stevan Knezevic, considerado o “leva e traz” da turma, também não foi demitido. Apenas retornou a ANAC, de onde tinha saído pra Casa Civil para intermediar um contrato com a ANAC. Não foi demitido. O PT não demite seus bandidos.
E porque o PT não demite seus bandidos? É simples, a sigla tinha que ser PB [não é de Paraíba], mas de Partido dos Bandidos. Porque trabalhadores lá não existe. Aliás, tenho uma idéia para fazer um petista trabalhar.
NUNCA OS ELEJA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário