sábado, 4 de setembro de 2010

VIAGEM MISSIONÁRIA AO LAGO

IMG0080A

Dia 02 de setembro a equipe de planejamento formada pelos Revs. Marthon e Dorisvan Cunha, Ev. Gilson Sousa e Luis Carlos visitou as vilas de Santa Rosa e Porto Novo, ambas no entorno do lago que forma a represa da hidrelétrica de Tucuruí.

Após analisar os locais decidiu-se pela fixação do QG na vila do Porto Novo e montagem de equipes de visitação tanto à Santa Rosa, Quatro Bocas e também aos ribeirinhos via barco.

Pudemos ver que inúmeras são as carências, e precisamos de todo o auxílio que as igrejas puderem dispensar neste evento. Profissionais liberais que estivem dispostos a doar um ou mais dias de trabalho no fim de semana entre os dias 09 e 12 de outubro serão muito bem vindos. Advogados, médicos, enfermeiros, cabeleireiros, manicure e pedicure, dentistas, psicólogos, pintores, carpinteiros, etc… Basta ter disposição para trabalhar e tempo para servir. Se você é profissional e acha que pode servir de alguma forma, entre em contato conosco por telefone, e-mail, etc…

IMG0085A IMG0088A IMG0095A
Casa de taipa Salão onde serão atendimentos Geleira

Também é possível contribuir com doação de bíblias, folhetos, gêneros alimentícios, combustível, produtos de higiene, etc… Ninguém tem tão pouco que não possa repartir. Lembramo-nos neste instante das palavras do Senhor Jesus:

“Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória; e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas; e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda; então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me. Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber? E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos? E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar? O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.”

IMG_0049 IMG_0059 IMG_0093
O pastor e o “Forrest Gump” Luis. Rev. Dorisvan e Ev. Gilson Vista na chegada ao lago

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL