quinta-feira, 24 de março de 2011

PARA ALIMENTAR O REPERTÓRIO DE PIADAS

Dizem as más línguas [no caso, palmeirenses, são paulinos, santistas, lusos, etc…] que, quando o Corinthians joga, o índice de criminalidade decresce em São Paulo [estão todos reunidos no Pacaembu]. Piadas à parte [apertem a tecla do bom humor, por favor]… aconteceu um fato inusitado em uma cantina da Moóca, em São Paulo.

Mais uma para a galeria das anedotas corintianas. Dizem por lá que uma reunião de são paulinos é um arco-íris, de santistas é um aquário, de palmeirenses é um chiqueiro, e de corintianos, uma quadrilha..

A oposição do Corinthians estava reunida no local, tendo em vista as próximas eleições corintianas, em 2012, quando se encerrará o mandato do atual presidente, Andrés Sanchez [que, aliás, conseguiu contratar o rejeitado Adriano – o Corinthians quer mesmo tomar o lugar do Flamengo, contratando ex-flamenguistas aos montes]… De repente, no meio da reunião [que contava com Paulo Garcia, Roque Citadini, Rubens Gomes e Alberto Dualib e mais alguns figurões da Marginal], entram dois policiais à procura do blogueiro Paulinho. Eles queriam cumprir dois mandatos de prisão contra o blogueiro, que se escondeu entre as panelas até os policiais irem embora.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL