segunda-feira, 28 de março de 2011

O SECA PIMENTEIRA ESTÁ DE VOLTA

Ninguém sabe onde, quando e como Adriano será apresentado no Corinthians. Mas, além de lutar contra a depressão, consumo de bebidas alcóolicas, irresponsabilidade constante, zagueiros botinudos, agora surge mais um problema: o maior “seca pimenteira” destimundu. Quem é o ilustre? Dicas: é torcedor do Corinthians, torceu pelo Corinthians na libertadores… torceu pelo Brasil na copa… torceu pela África do Sul… pela Alemanha… pela Argentina… E vocês sabem o resultado. Não, não é o Mick Jagger, que só secou Brasil, Estados Unidos e Inglaterra.

É ele mesmo, o ex-presidente Lula, que dá os parabéns ao companheiro de partido, Andrés Sanchez, pela contratação de Adriano e deseja boa sorte ao clube e contratado. Para Adriano, conselhos [alguém pediu?]:

"Você sabe que futebol você tem, você sabe que depende só de você, inclusive sua volta para a seleção brasileira. Mas se você não estiver pensando nisso pense em jogar bem para fazer os corintianos felizes", diz Lula ao jogador.

Ah, Ronaldo Fenômeno traiu mais um: depois de não acertar com o Flamengo, onde treinava e recebia acompanhamento médico de graça, intermediou a contratação de Adriano deixando de lado o agente Gilmar Rinaldi, que, inclusive, acusa Ronaldo de ser o responsável pela ausência de Adriano ao treino que definiu sua não convocação para a copa do mundo da África do Sul em 2010. Ele diz que Ronaldo sabe o motivo do Adriano não ter sido convocado. Veja:

"O Adriano não foi trabalhar, e eu posso dizer que o Ronaldo conhece muito bem esse assunto. O Ronaldo sabe quais foram os problemas que acarretaram na não convocação para a seleção".

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL