quinta-feira, 24 de março de 2011

GLOBO CRIA SISTEMA DE QUOTAS POR CAUSA DA CHIADEIRA DE CLUBES

109672Como a diferença entre o que os clubes iriam receber estavam ficando cada vez maiores, a Rede Globo criou seu próprio sistema de quotas para pagamento dos clubes, estabelecendo que deve haver uma diferença máxima entre o que os clubes do primeiro escalão [Flamengo e Corinthians] e os do segundo [Vasco, Santos, Palmeiras, São Paulo] não deve passar de 18%. Caso a diferença entre eles ultrapasse, a própria Rede Globo fará o reajuste – sempre para mais.

Os clubes do tereceiro grupo devem receber com uma diferença máxima de 31%. Vale ressaltar que estes valores se referem a transmissões diretas. Não se aplica ao pay-per-view e outras mídias.

Enquanto isto o C-13 assina contrato com a Rede TV! em nome de 15 clubes pois, em virtude de adiantamentos já feito pelo C-13 [como uma associação de clubes tem mais dinheiro que os próprios clubes é que eu não consigo entender] teria procuração dos mesmos para assinar contrato em nome dos mesmos. O assunto vai parar no CADE.

E os políticos já estão de olho, garanto que não é por interesse na qualidade do nosso futebol, mas sim por ser um a$$unto bastante intere$$ante.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL