quarta-feira, 23 de março de 2011

ESCOLA DE CURA: PROMETENDO O QUE NÃO PODEM ENTREGAR

Em um site há o anúncio”

ESCOLA DE CURA EM CURITIBA:

Se você sempre quis aprender mais sobre a Cura Cristã, agora é a sua oportunidade! Escola de Cura estará num evento de cinco dias em Curitiba, do dia 16 à 20 de Fevereiro. O Custo da inscrição é de apenas R$ 30,00 reais. As inscrições serão feitas no local, no dia do evento. A sessão de Domingo é noite é LIVRE para todos! Estaremos orando pelos [por que não CURANDO] enfermos todos os dias!

Sessões: Quarta-Feira 19:30hs - Desenvolvendo uma Cultura de Milagres; Quinta-Feira 19:30hs - Culto normal [o que é um culto normal numa escola de curas] da igreja local; Sexta-Feira 19:30 hs - Trazendo o Reino para a Vida Diária; Sábado: 10hs - Bases Bíblicas para Cura; 15hs - Pessoas que Curavam na História da Igreja; 19hs - Expressões do Dom Profético (incluindo "Palavras de Conhecimento" – o que será isso); Domingo: 10hs - Conceitos Proféticos Avançados [o que seriam os atrasados?]; 15hs - Entendendo Sonhos; 19hs - Vencendo 5 Obstáculos para a Cura.

OS PROFESSORES:

William e Lize-Mari são os diretores da Escola de Cura e ambos são graduados pela Global Awakening School of Supernatural Ministry. William tem ministrado em muitos países ao redor do mundo, como Rússia, China, Bangladesh e Moçambique. William afirma que um dia foi desafiado por um missionário para o serviço missionário integral, aceitando o desafio junto com sua esposa que havia conhecido na Global. Logo fizeram uma viagem pelas churrascarias do Brasil. Quando chegou a hora de decidir para onde ir como missionário, diz que através de palavras proféticas de respeitados homens de Deus ele lhe deu o direito de escolher para onde ir. A escolha: as churrascarias de Curitiba onde iniciaria um ministério itinerante de ensino sobre cura e profecia. Seu alvo: abençoar a nação e provocar a ascensão do país como potência econômica e culturalmente influente no mundo.

COMENTO

Só espero que pastores sérios não se deixem enredar por esta máquina de curar dificuldades do bolso de americanos. Já houve outros ministérios semelhantes, como o famoso “Mundo Espiritual” na década de 90. Ou o “Dente de Ouro” da década de 80.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL