segunda-feira, 14 de março de 2011

27 ANOS DE IP JACUNDÁ

Nos dias 19 e 20 de fevereiro a Igreja Presbiteriana em Jacundá completou 27 anos de organização. O histórico encontra-se alguns posts abaixo. Foi uma festa espiritual, com grande alegria para todos os participantes, e um grande número de visitantes. aniversario1

Vale destacar a presença do Rev. Vilmar Carvalho [Marabá], Rev. Dorisvan Cunha [São Félix], Rev. Ismael Clóves e esposa [Goianésia do Pará] e o pregador, Rev. Roberto Alencar [São Geraldo do Araguaia], também acompanhado da sua esposa.

aniversario2O Rev. Roberto permaneceu conosco no domingo, ministrando durante a Escola Bíblica, expondo a palavra de Deus para a igreja do Senhor. Retornou para São Geraldo do Araguaia após o almoço.

Também fizeram bonito para a glória de Deus, dirigindo o louvor da igreja: Naor Esteves, Rebeca Borges, Lucy Mendes, Ezrah Mendes, Valmir Rosa, Ítalo Pereira e Vítor Araújo.

A igreja estava repleta, tivemos que colocar mais bancos e muitos ainda ficaram de pé.

Após o culto tivemos um bolo acompanhado de salgados e refrigerante.

A todos os que trabalharam na organização, limpeza, recepção, ornamentação, alimentação, só me resta desejar-lhes ricas bençãos vindas das mãos do Senhor, para quem trabalharam.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL