Qual a real origem dos R$ 20.000.000 no ano de 2010?
Suspeita n. I: Tráfico de influência, afinal o atual ministro palhoci era coordenador da campanha da atual presidanta e tinha acesso fácil a ministros, secretários e a toda a máquina estatal – esta suspeita é alimentada pelo caso WTorre;
Suspeita n. II: Venda de informações privilegiadas, pois ele era o coordenador da equipe de transição de governo, com acesso a todo tipo de informações, projetos, pagamentos a serem feitos, etc…
Suspeita n. III: Sobras das contribuições pedidas em 04 de novembro de 2010, isto é, depois das eleições. Veja carta pedido aqui: PT PEDE DINHEIRO PARA CAMPANHA EM 04 DE NOVEMBRO porque, segundo consta, não trabalharam com a possibilidade de haver um segundo turno, como pode ser visto aqui: PT VAI GASTAR MAIS PORQUE HAVERÁ II TURNO.
Isso tudo dá origem à suspeita n. IV: o ministro palhoci não divulga a lista de clientes tidos como confidenciais porque esta lista simplesmente inexiste, o procurador geral da república sabe disso e tem ordens para não investigar os clientes que jamais serão achados porque pode-se achar coisa muito mais podre por trás desta história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário